domingo, 9 de dezembro de 2007

Do que se trata

Bom gente!!! hj vou fazer a postagem de explicacao do blog, do que se trata e pq eu quis criar este novo blog.
Bem... sou uma amante incondicional de animais, moro em um apartamento e tenho duas cachorrinha, a Lois e a Britnei, e olha que meu ap é bem pequeno msm, fora elas, eu tenho 1,2,3,4,5,6...isso msm, seis caes, na casa da minha mãe, Sharom, Lorena (loira), Bruce, Hadija, Pupi, e a Lince, mas realmente a lista é grande e tenho duas gatas, lah tb, Ketoni e Guinevere, tenho peixes, e tb tem um passarinho (rolinha), que caiu do ninho e uma pessoa trouxe para minha mãe cuidar. Como vcs podem ver, não sou a unica amante de bichos em casa, pois é, mas a lista continua, tem tb dois cães na chacara, o Nick e o Clark, entao a conta fica assim sao 10 cães, 2 gatas, 1 passaro e alguns peixes, tem ate uma tilapia.
Sou tosadora como muitos ja sabem, adoraria fazer medicina veterinaria, mas nao tenho condiçoes, minha mãe tem uma agropecuaria, e la nos envolvemos com muitos casos de maus tratos, de bons tratos, entre outros. Por isso criei este blog, que ja era minha intencao ha muito tempo. Dar dicas de como cuidar de bichinhos, de higienizacao, de banho e tosa, de alimentacao.
Quero fazer o possivel para cuidar do blog como se fosse mais um bichinho, com muito amor e carinho, infelizmente, como vcs sabem, so tenho o final de semana e msm assim ele é muito curto pra mim, mas vou fazer as postagens nos finais de semana, potanto, no final dela. Espero que gostem e que nos visitem sempre, pois acho que este blog sera de grande ajuda para os amantes de bichinhos como eu.
Semana que vem eu volto.

Britnei e Lois Lane

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei!!! Conheço essas duas belezuras ai... Q legal "The other blog!!"
Bjos, qjos e chocolates!!!

Anônimo disse...

Adorei suas cadelinhas!

Marina Design disse...

Adoro fazer bijuterias, bordar e fazer artesanatos em geral.
Trabalhei durante 3 anos em uma feira de fim de semana em miguel Pereira, minha terra natal, expondo e vendendo minhas criações (bijuterias em geral que é o que mais tenho habilidades)

Tenho muitos endereços de sites legais mas estão em meu Pc que por estar quebrado no momento me impossibilita de dar uma olhada para te enviar algumas coisas. Assim que ele se recuperar prometo que envio algumas novidades e técnicas que aprendi fuçando a rede.

Tambem sou amante dos animais , principalmente gatos que são minha verdadeira paixão.

Tenho uma senhora felina de 14 anos e 9 quilos também na casa da minha mãe em Miguel Pereira (interior do Rio de Janeiro) e aqui no Rio - capital tenho o Jack, que eu chamo de filhote de gato com demônio da Tasmânia de tão arteiro que ele é.

Além dos felinos tenho um tomba lata (vira lata com pastor), também senhora (já com 16 anos) na casa de minha mãe. As "irmãs" idosas sempre se deram bem confirmado que muitas vezes os animais são mais "racionais" e pacíficos do que nós humanos.

Temos muita coisa em comum portanto, a paixão pela arte de criar e pelos animais.

Beijos
Marina